segunda-feira, junho 19, 2006

Estou mais só que sozinha....

Oiço risos de gente que está ao meu lado, ouço vozes que me chamam e deixo de as ouvir.
Desisti.
Sinto-me pura e simplesmente só, por mais que nunca esteja sozinha.
Por mais que me chamem para perto, por mais que se queiram meter na minha vida, por mais que a queiram importunar e finjam agora ser meus amigos.

As vozes ecoam na minha mente, oiço-as como se fossem ao longe e vejo agora que se riem de mim.

Não me sinto sozinha.
Sinto-me apenas só.
Porque nunca estou onde quero, com quem quero e acima de tudo
Nunca sinto a alegria que quero sentir dentro de mim.

Sinto o vazio da solidão, sinto o pó que o vento trouxe para dentro do meu coração.
Os restos da tempestade que por aqui passou, e que o homem das limpezas ainda não veio arrumar.

Sinto-me apenas...

....mais só que sozinha.

5 comentários:

T.R. disse...

Antes só que mal acompanhada, já diz o ditado..
Mas é assim mesmo, muitas vezes temos imensa gente à volta, mas não nos sentimos acompanhados, não há aquele calor da companhia, aquele brilho que nos aquece..acontece e muito.
Gostei muito deste teu texto, ta muito giro mesmo :)

beijo**

Rain disse...

Também gostei muito do texto.. mais um bocadinho e até ouvia a música! :)

Às vezes há um peso no peito que nem sabemos porque é que está lá e não conseguimos tirar. Às vezes estamos sozinhos no meio de demasiada gente. Às vezes não nos sentimos felizes. Às vezes somos assim.

rweq disse...

Já te tinha dito que adorei o texto. Mas não estás só, acredita! Muitas vezes julgamos que sim, porque não estamos a olhar, estamos apenas a ver...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá... Maria da Lua!
como eu te percebo... ando aqui sem saber onde ando, perdido, deseorientado! Na verdade nunca estamos sozinhos... em pensamento estamos smp presentes naqueles Amigos que querem o melhor pra nós, embora por vezes o pensamento n chegue...

Beijola, João

Maria da Lua disse...

Obrigada pelos vossos comentários :)

João: seja bem vindo! Realmente o pensamento de um amigo, quando não comunicado ao outro, não chega.. para não dizer.. não serve para nada..

***