segunda-feira, novembro 28, 2005

Aquele sentimento

Respiro fundo
Como que a contrariar este vontade que me cresce no peito.
Não porque não goste dela,
sabes bem que gosto.
Mas, porque me faz sentir pequena.

Sinto-me como um floco de neve,

como um grão na imensidão do areal da última praia em que estivemos juntos.
Sinto-me pequena como o último momento que tivemos.

Eu sei, que por mais que respire fundo o sentimento vai cá ficar.
Mas, também sei
Que tu vais fazer de tudo para que ele passe de pressa.


[Aproveito para pedir desculpas pelos problemas técnicos (relativos à opção dos comentários), creio que já está tudo resolvido]

3 comentários:

Miss I disse...

Respirar fundo e sorrir :)

(Agradeço a melhoria dos comentários! lol)

Miss I disse...

Respirar fundo e sorrir! :)

(Agradeço a mudança nos comentários!)

Miss I disse...

Sim, respirar fundo e sorrir.. sorrir muito! :)

Agradeço a preocupação com a mudança dos comentários para ver se podemos meter o bedelho mais facilmente! He he