terça-feira, novembro 15, 2005

Mais vale tarde que nunca?

Tarde disseste que tinha saudades minhas
Tarde disseste que me querias
Tarde lutaste por me ter
Tarde mostraste que me amavas
Tarde mostraste que estavas disposto
a tudo por mim
Tarde tentaste fazer aquelas pequenas coisas
que tanto significariam no passado
Tarde mostraste o teu carinho
Tarde mostraste-me novas coisas
Tarde fizeste-me surpresas boas

No passado os acontecimentos teriam tido outro sabor com o recheio dos sentimentos e o cheiro do desejo.

Mais valia ter sido nunca

                           Para poder seguir em frente

7 comentários:

Anónimo disse...

bom peoma e para aprenderem a ter cuidado com o tempo porque a tempo para tudo

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu comentário, uma boa perspectiva do factor tempo.É a tal relatividade..

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu comentário!
Uma boa perspectiva do factor tempo. É a tal relatividade...

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu comentário.
Boa perspectiva do factor tempo. É a tal relatividade...

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu comentário.
Uma boa perspectiva do factor tempo.É a tal relatividade...

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu comentário.
Uma boa teoria sobre o factor tempo. É a tal relatividade...

Maria da Lua disse...

Obrigada pelo teu comentário.
Uma perspectiva interessante do tempo.É a tal relatividade...