quinta-feira, abril 14, 2005

Irrisório


O meu jeito para o desenho não é muito! Mas não resisti a colocar isto aqui!
Compreendam aquele desenho como a estrada de baixo sendo uma estrada vulgar em que passam carros sem grande intensidade. Aqueles quadradinhos com cruzes são prédios em construção. A estrada de cima uma daquelas estradas sem saída para onde os namorados gostam de ir, para estar mais à vontade.

Ora, isto é perto da minha casa. Estava eu muito bem assim por volta das onze da noite a passar por ali a pé, quando eis se não que, vejo passar por mim um carro a uma velocidade muito reduzida e um colchão de casal no tejadilho!! Sim, leram bem , colchão de casal, aquelas coisas que temos por cima da nossa cama.
Esse carrito ia na estrada de baixo e vira para a estrada de cima.

Fui a única a pensar que...

levam colchão e tudo??
Posted by Hello

1 comentário:

Rain disse...

Olha que os senhores conseguiam fazer negócio se deixassem o carro e o colchão por lá? Sei lá.. 4 euros cada meia hora? lol