domingo, junho 12, 2005

Ainda dói...

Chamei baixinho por ti, na esperança de me vires salvar.
Há dias assim, cinzentos, em que tudo parece abalar.
Infelizmente ainda me lembro de ti.. ainda não te esqueci.
Trago comigo esta indignação acerca da nossa separação. Trago comigo a raiva dos acontecimentos e da minha falta de percepção..
Não trago comigo a razão que me escondeste, nem os sentimentos que perdeste.
Sinto dor, indignação!

Sei que é os pior que me podia ter acontecido e mesmo assim, continuas a ser o melhor que me pode acontecer...

3 comentários:

rweq disse...

Há feridas que por muito que pareça que nunca vão passar, acabam sempre por sarar com o tempo. Não existe médico ou enfermeira mais capaz de as fazer sarar do que o tempo.

Anónimo disse...

Cuidado com os falsos profetas,
pregam a "verdade" mas agem por intuitos k so eles conhecem!!!!!

Rain disse...

Olá! :)

Gostei (muito) da última frase*