sexta-feira, junho 10, 2005

O Silêncio do Grito

Roubaste um bocado do meu ser,
e plantado deixaste
um vazio a crescer.

Na escuridão da noite
Procuro, insaciavelmente
O ser que eu um dia fui
A capa, a armadura
que um dia me protegeu.
Escondia-a, perdia-a ?
Onde estará ela
Porque me fizeste tu acreditar
Que podia viver assim
Nua
Sem nada para me proteger
Porque tu estarias sempre ali
Porque não estás tu agora?
Onde foste? que aconteceu?
Não compreendo, não acredito
que toda esta vida foi em vão
e que todos estes sonhos se perderam
No silêncio de um grito!

2 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI O POEMA!!APLICASSE A MUITA GENTE!CONTINUA....GOSTO DE LER OS TEUS TEXTO

AMIGO SECRETO MAS NAO SECRETO...OU MAIS OU MENOS SECRETO.AXU QUE É MAIS AMIGO ESCONDIDO...OU FORXADO A SER ESCONDIDO...SEI LA UM GRANDE AMIGO!!
TENS SIDO UMA GRANDE AMIGA!!OBRIGADO PELA MSG:P

rweq disse...

Todos nós um dia acabamos por nos perder. Mas o importante não é saber qual é o caminho correcto a tomar, mas sim saber que se tem a força para o tentar encontrar.